O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de suas redes sociais, a contratação do argentino Luis Zubeldía como novo técnico da equipe. O treinador assinou o contrato com o Tricolor até o fim de 2026.
Zubeldía será o primeiro treinador estrangeiro a comandar o time em quase 30 anos, o último foi Hugo de León, em 1997. Quando fechou com Renato, a diretoria tricolor chegou a tentar Gabriel Milito, mas o argentino recusou a oferta.
*Com informações do GE
Veja também: