Edição anterior (4018):
quinta-feira, 25 de setembro de 2025


Capa 4018

Fluminense anuncia Luis Zubeldía como novo técnico

Foto: Redes sociais | Luís Zubeldía
Foto: Redes sociais | Luís Zubeldía


O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de suas redes sociais, a contratação do argentino Luis Zubeldía como novo técnico da equipe. O treinador assinou o contrato com o Tricolor até o fim de 2026.

Zubeldía será o primeiro treinador estrangeiro a comandar o time em quase 30 anos, o último foi Hugo de León, em 1997. Quando fechou com Renato, a diretoria tricolor chegou a tentar Gabriel Milito, mas o argentino recusou a oferta.

*Com informações do GE

Edição anterior (4018):
quinta-feira, 25 de setembro de 2025


Capa 4018

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral