Edição anterior (2828):
sexta-feira, 05 de agosto de 2022
Ed. 2828:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2828): sexta-feira, 05 de agosto de 2022

Ed.2828:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Importunação sexual: policia localiza homem que praticava atos obscenos na porta de escolas em Petrópolis

A Polícia Civil ressalta que outras vítimas também podem procurar a delegacia para formalizar denúncia contra o acusado


 Foto: Pixabay

A polícia cívil informou nesta sexta-feira (05) que localizou o homem acusado de ter praticar atos obscenos próximo à escolas. O caso foi registrado na 105ª DP (Petrópolis) como importunação sexual. O autor  prestou depoimento e confessou o crime. O inquérito será relatado à Justiça. A Polícia Civil ressalta que outras vítimas também podem procurar a delegacia para formalizar denúncia contra o acusado.

Entenda:

Na quinta-feira (04) a polícia militar divulgou que estava a procura de um homem, ainda não identificado, acusado de praticar gestos obscenos na porta de unidades de ensino em Petrópolis. Um áudio em grupos de Whatsapp da cidade alertava sobre uma recente ação do suspeito.

Na mensagem, a mulher revela que flagrou um homem, por volta das 7h da manhã de quinta-feira, no Bingen, praticando atos obscenos dentro de um carro, próximo a entrada das escolas. Ela afirma que, imediatamente, avisou à unidade escolar, fez o registro e, posteriormente, falou com uma patrulha da Ronda Escolar.

Ainda segundo o áudio, a denunciante diz que, no contato com os agentes, descobriu que uma denuncia semelhante já tinha sido feita à patrulha, pois se suspeita que o homem tenha feito os mesmos atos na quarta-feira (03), próximo de uma escola no Alto da Serra.

Ainda na quinta-feira, a Polícia Militar disse, por meio de nota, que já estava ciente e trabalhando para identificar o criminoso. “Caso verifiquem atitudes suspeitas nesse sentido acionem de imediato a patrulha escolar pelo telefone (24) 99215-2103 ou o 190. A participação da sociedade é de extrema importância”, diz parte do texto emitido pela PM.



Edição anterior (2828):
sexta-feira, 05 de agosto de 2022
Ed. 2828:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2828): sexta-feira, 05 de agosto de 2022

Ed.2828:

Compartilhe:

Voltar: