Edição anterior (2396):
quarta-feira, 02 de junho de 2021
Ed. 2396:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2396): quarta-feira, 02 de junho de 2021

Ed.2396:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Mais de 100 veículos irregulares são abordados durante operação em Itaipava

Wesley Fernandes – especial para o Diário

 

Cerca de 102 veículos com algum tipo de irregularidade foram abordados durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM), Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ). A ação ocorreu na manhã dessa quarta-feira (02), na Estrada União e Indústria, em Itaipava, próximo ao trevo de Bonsucesso.

Segundo o delegado Nei Loureiro, titular da 106ª Delegacia de Polícia (Itaipava), a operação tem como objetivo, entre outras coisas, abordar motocicletas utilizadas para práticas criminosas, além de identificar pessoas com mandados de prisão pendente, veículos adulterados e transporte de substâncias ilícitas. “Além de abordarmos condutores que utilizam, principalmente, motos para a prática de crimes, a ação visa também identificar indivíduos com mandado de prisão pendente, veículos adulterados ou transportando substâncias ilícitas”, disse.

Foram emitidas, ao todo, 130 notificações e 80 abordagens realizadas. Dessas, 53 pela falta de cinto de segurança, 18 por atrasos no licenciamento do veículo e duas por escapamento adulterado.

Além disso, cinco pessoas foram flagradas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois condutores estavam com o documento vencido. Os agentes encaminharam, também, 39 veículos para o posto do Detran para regularização de pendencias.

A operação contou com a participação de nove agentes do Detran, um policial civil, dois militares, quatro agentes da CPTrans, e três viaturas.  



Edição anterior (2396):
quarta-feira, 02 de junho de 2021
Ed. 2396:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2396): quarta-feira, 02 de junho de 2021

Ed.2396:

Compartilhe:

Voltar: