Edição anterior (2402):
terça-feira, 08 de junho de 2021
Ed. 2402:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2402): terça-feira, 08 de junho de 2021

Ed.2402:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores do Bingen reclamam do serviço em ponte de madeira

Problema ocorre na Rua Bingen; moradores também apontam falta de sinalização

Wellington Daniel

 Moradores da Rua Bingen enfrentam dificuldades em uma travessia no local. Em mais um retorno ao tema pelo calendário do Diário Comunidades, as reclamações sobre a ponte de madeira entre as ruas Luís Blezer e Bernardino de Sá, além da falta de sinalização horizontal, continuam.

Como mostrado na edição do dia 12, a Prefeitura até chegou a realizar a troca de algumas madeiras, mas fora isso, nada foi feito na ponte. O estudante Rafael Borges enviou fotos do local. Além disso, ainda é possível ver problemas no corrimão. Antes desse “reparo”, a estrutura chegou a ser interditada pela Defesa Civil.

“Está com teia de aranha, não fizeram nem uma limpeza. Essa parte do corrimão está caída. Tem umas madeiras que você vê que está muito ruim. Tinha que trocar essa madeira toda, tinha que reformar mesmo a ponte”, reclamou à época.

Além da estrutura, ainda há o problema da falta de sinalização na via, uma das principais da cidade. “A ponte também está mal posicionada para atravessar. Fica em cima da curva. Não tem outro lugar para atravessar, se eu for para a ponte mais longe, é dentro de outra curva, no sentido do outro lado da rua e não tem faixa de pedestre”, afirmou Rafael em outra matéria.

Procurada, a Prefeitura disse que a Secretaria de Obras já efetuou troca das madeiras que estavam desgastadas. Além disso, foi realizada a vistoria no local e não foi constatado que há comprometimento na estrutura. A respeito da sinalização horizontal, a CPTrans analisa a necessidade de intervenção no local. O Diário retorna ao tema na edição do dia 9 de julho.



Edição anterior (2402):
terça-feira, 08 de junho de 2021
Ed. 2402:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2402): terça-feira, 08 de junho de 2021

Ed.2402:

Compartilhe:

Voltar: