Lucas Klin - especial para o Diário
Moradores da Rua Floresta têm enfrentado sérios problemas devido à falta de manutenção viária e de serviços de limpeza. Fotos enviadas pelos residentes mostram buracos, ondulações nos paralelos e capim crescendo em áreas como pontos de ônibus. A situação tem causado transtornos, incluindo danos a veículos de aplicativo, segundo os moradores.
De acordo com relatos, o caminhão de coleta de entulho que passaria todas as segundas-feiras, não tem atendido à Rua Floresta, além da rua Henrique Paixão. Segundo os moradores, a coleta abrange móveis velhos, madeira e outros itens volumosos, mas há dois meses que não ocorre na referida rua. Além da falta de recolhimento de entulho, há queixas de ausência de capina e manutenção viária, agravando os problemas locais.
Três carros já teriam quebrado devido às más condições da via. Os moradores relatam que, desde a primeira reclamação sobre a situação, nada foi feito. A rua tem uma importância estratégica, pois liga outras áreas do bairro, mas a manutenção solicitada há cinco meses ainda não foi realizada.
Não obtivemos resposta da prefeitura até o fechamento desta edição.
Veja também: