Daniel Xavier estagiário
Moradores da Servidão Celita de Oliveira Amaral, no bairro Itaipava, solicitam a colocação de guarda-corpo em toda a extensão da área, além da manutenção das canaletas de recolhimento de água pluvial, pois as águas percorrem os declínios da rua, danificando o asfalto. O serviço de capina também está pendente.
Os pedidos já foram oficiados ao município por meio da Câmara Municipal, mas, segundo os residentes, ainda estão pendentes de realização.
Por conta do desnível da rua e da ausência de proteção, os pedestres ficam em risco. E, principalmente, os veículos que passam ali. Daí também a necessidade do conserto das canaletas. No período chuvoso, a água danifica consideravelmente o asfalto, e provoca vários buracos. O que dificulta muito a passagem, e contribui para que um acidente aconteça com mais facilidade, conta Lucas Magno.
A Comdep informou que a região está inserida na programação de capina e roçada. Quanto às canaletas, a Secretaria de Obras disse que enviará uma equipe ao local para vistoria e realização dos reparos necessários na via.
Veja também: