Foto: Arquivo Pessoal / Rogério Tosta
Um relato publicado nas redes sociais pelo jornalista Rogério Tosta, na noite desta sexta-feira (05), tem rendido bons elogios ao motorista Ronei, da viação Petro Ita. Na manhã de hoje, ele ganhou a atenção de passageiros e pedestres ao ajudar uma idosa a desembarcar do coletivo em um ponto localizado no Centro de Petrópolis.
“Esse motorista, que conduzia o carro 2060 da Petro Ita, teve uma atitude que merece elogio e serve de exemplo para todos. Num determinado ponto, no centro, ele saiu e foi ajudar uma idosa a descer do ônibus”, compartilhou Rogério.
Na publicação, o jornalista frisa também que a atitude do motorista mostra que ainda há como consertar o que está errado em nossa sociedade. ‘Temos apenas que seguir os bons exemplos. Parabéns’, finaliza Rogério.