Caso aconteceu em julho quando a vítima foi a óbito após levar três facadas
Por Larissa Martins
A Polícia Civil prendeu uma mulher, na última terça-feira (6), suspeita de matar um homem no mês passado, em Minas Gerais. O mandado de prisão temporária foi cumprido contra ela, que foi detida em Petrópolis com o apoio de policiais civis da região dentro de uma clínica. A acusada foi encaminhada ao Sistema Prisional de Poços de Caldas.
Caso
O crime ocorreu no dia 28 de julho, em Poços de Caldas, quando Pedro Granato Oliveira, 34 anos, foi encontrado morto no Parque Vivaldi Leite Ribeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por testemunhas para atender o homem, na Rua Nacib Nacle, por volta de 19h30. Mas, quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida devido ao sangramento intenso no pescoço.
As equipes constataram o óbito ainda no parque. Segundo a Polícia Militar, que também foi acionada para atender a ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava descendo um barranco quando caiu no chão todo ensanguentado lutando pela vida.
Perícia
A perícia foi realizada no corpo identificando três perfurações (pescoço, mão e axila) que podem ter sido feitas com uma faca. Houve a coleta de materiais que podem contribuir para a investigação e de itens pessoais da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas, onde foi identificado por familiares, já que estava sem documentos no momento do crime.
Veja também: