Edição anterior (2332):
terça-feira, 30 de março de 2021
Ed. 2332:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2332): terça-feira, 30 de março de 2021

Ed.2332:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 Arnaldo Rippel

 

CAROL MELIGENI VICE NA ARGENTINA

 

Carol Meligeni - Foto - Reprodução TV Globo
 

Após sete vitórias consecutivas, desde o qualificatorio a brasileira Carol Meligeni encerrou dia participação no Torneio ITF W25 de Buenos Aires, ficando com segunda colocação no Saibro argentino. A atual quarta colocada no Ranking Nacional foi derrotada pela japonesa Tupi Naito. Carol que tem cinco títulos no Circuito Profissional tentava o quinto título mais importante da carreira. Ela chegou a eliminar a cabeça de chave 1 da Competição a italiana Giulia Farto Monticone na semi final. Na atual temporada a tenista de São Paulo conquistou 16 vitórias e tem apenas três derrotas.

 

NADAL E FEDERER AMIZADE QUE SÓ AUMENTA COM O TEMPO

Rafael Nadal , Federer - Foto Reprodução Internet

O tenista Rafael Nadal da Espanha mais uma vez comentou sobre sua Amizade com o Suíço Roger FEDERER, que ultrapassou hábito tempo os limites das quadras e consolidou-se fora do Circuito. " Somos muito bons companheiros, com o tempo nossa relação só melhorou. Temos contato regular e sei que posso ligar para ele a qualquer hora, assim como ele me liga quando quer. " Nadal confirmou que certos assuntos mais desagradáveis, como dores e lesões NÃO fazem parte de suas conversas habituais....

AS DORES DE MEDVEDEV

  Danil Medvedev, - Foto - O Lance

O Domingo foi bastante complicado para o tenista russo Danil Medvedev, que levou 2h37 minutos para derrotar ao Australiano Alexei Popyrin, por dois sets a hum. Para piorar a situação do atual número 2 do Ranking da ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS PROFISSIONAIS, ele enfrentou fortes cãibras.

Já pensando na sequência do Torneio, Medvedev disse estar melhorando e que espera ter Boa sequência na competição. Lembrando que Medvedev foi primeiro tenista a furar o Box Four para assumir a vice liderança do Ranking-

 

ANDREESCU VAI RECUPERANDO A FORMA

 

Bianca Andreescu - Foto  Bolamarela.com..br 

Aos poucos a jovem Canadense Bianca Andreescu vai retornando com seu bom Tenis, que a levaram a quarta posição no RANKING e ao título do US OPEN em 2019. A tenista do Canadá venceu seu Segundo jogo no WTA 1000 de Miami, garantindo sua vaga nas oitavas de final. Ela derrotou a Norte Americana Amanda Anisimova de 19 anos, atual 32 do Ranking Mundial.

MUGURUZA EM GRANDE FORMA

 

Garbine Muguruza  - foto app,goo,gl

Depois de uma boa estréia no WTA 1000 de Miami, a tenista espanhola Garbine Muguruza teve um compromisso bastante difícil, derrotando a Russa Anna Kalinskaya, por dois sets a jun, com parciais de 4/6--6/3--6/4 em mais de 2h40 de jogo. Foi a vigésima Vitória em 24 jogos disputados nessa TEMPORADA. Muguruza que já foi número 1 do Planeta, está ocupando a posição 13 do Ranking da WTA, é a segunda jogadora que mais pontuou no ano de 2021. A tenista espanhola de 27 anos, já disputou as finais dos WTA 500 em Merlbourne e Doha, além de conquistar o WTA 1000 de Dubai há 15 dias. Na pontuação ela sófica atrás de Naomi Osaka, número 1 do Ranking e vencedora do Australian Open.

Uma Ótima SEMANA para todos e até sábado com mais  Noticias do Tênis....Fiquem com DEUS...CUIDEM-SE...



Edição anterior (2332):
terça-feira, 30 de março de 2021
Ed. 2332:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2332): terça-feira, 30 de março de 2021

Ed.2332:

Compartilhe:

Voltar: