Edição anterior (2360):
terça-feira, 27 de abril de 2021
Ed. 2360:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2360): terça-feira, 27 de abril de 2021

Ed.2360:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 

Arnaldo Rippel

 

BRASILEIROS VENCEM SEGUNDO CHALLENGER NA TEMPORADA


 

Os tenistas do Rio Grande do Sul, Orlando Luz e Rafael Mattos, conquistaram, no Domingo o Segundo Torneio nível Challenger na Temporada. Eles derrotaram aos Norte americanos Selou Bangura e Donald Young por dois sets a zero, com parciais de 7/6(7-2 /6/2. O Torneio na Cidade de Tallahasse foi disputado em piso Hard Tru. Anteriormente eles venceram o Torneio de Conception no Saibro Chileno. Com a Vitória os brasileiros vão se aproximando do Top 100 mas duplas, Mattos chegará ao posto 102 e Luz para a posição 116, sua melhor até hoje. A esperança é que tenham uma carreira tão brilhante quanto os mineiros Girafa e Bruno Soares.
(Foto -tenisbrasiluol.com.br)

 

UMA VITÓRIA ÉPICA DE RAFAEL NADAL


 Após ficar atrás no placar nos dois primeiros sets e salvar um match points no terceiro, Rafael Nadal, conquistou seu décimo terceiro título do ATP 500 de Barcelona, interrompendo uma grande série de vitórias do Grego Stepanos Tsisipas. Foi o primeiro título de Nadal em sete meses, com a Vitória ele retorna a posição de número 2 do Ranking da ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS PROFISSIONAIS, ultrapassando ao soviético Danil Medvedev, Nadal fica 110 pontos a frente de Medvedev e 2263 atrás do Top One, Novak Djokovic. O antológico jogo teve duração de 3h38 minutos, com Nadal vencendo por dois sets a hum, parciais de 6/4/6 7(8-6)//7/5 . Nadal conhecido o Rei do Saibro NUNCA foi derrotado em uma final de Barcelona. Lá ele estreiou  aos 17 anos, tendo 70 jogos, com 66 vitórias. Com esse título agora são 87 títulos, sete a menos que o terceiro colocado geral Ivan Lendl. No saibro já são 62 títulos, com 452 vitórias.Suas maiores conquistas no Saibro São 13 em Roland Garros, 12 em Barcelona, 11 em Monte Carlo, 9 em Roma e 4 em Madri. (Foto: EPA)

DJOKOVIC AINDA NÃO DECIDIU SE JOGA EM.MADRI


 Após sua frustrante e surpreendente derrota no ATP de Belgrado, sua terra Natal, o número 1 do Mundo, o Sérvio Novak Djokovic, sentiu muito esse golpe, pois a competição foi organizada por sua família. Ele ainda NÃO decidiu se participará do Master s 1000 de Madri, que se inicia em uma semana na chamada Caixa Mágica. Diante da sua eliminação precoce em Monte Carlo e com sua derrota na Sérvia está pensando seriamente em abrir mão da competição. " Estou cansado de fazer planejamentos ". Afirmou. Disse que sua prioridade nessa temporada são os Grand Slams e deixou no ar a possibilidade de participar ou não de jogar o Segundo ATP de Belgrado na semana seguinte a Roland Garros.(Foto -app.goo.gl)

 

BERRETINI BRILHA 3M BELGRADO


 Certamente a incrível  marotona disputada na véspera da finalíssima, em mais de 3h30 minutos, contra Novak Djokovic, pesou para o russo Aslan Karatsev na finalíssima contra o italiano Mateo Berretini, em um jogo de altos e baixos para os dois lados a Vitória aconteceu por dois sets a hum, com parciais de 6/1//3/6//7/6(7/0). É O quarto título na carreira do italiano de 25 anos e o primeiro em dois anos desde que venceu na grama de Stuttgart em Junho de 2019. Berretini alcança a décima posição no RANKING da ATP, tendo sua melhor colocação o oitavo lugar (Foto -bolamarela)

 

BARTY VOLTA A VENCER NO SAIBRO

 Asleigh Barty - Foto - app.goo.gl

Quase dois anos de vencer o Aberto da França, Roland Garros, a Australiana Asleigh Barty voltou a ter excelente atuação no Saibro, vencendo o WTA 500 de Stuttgart, superando a Aryna Sabalenka sétima colocada no Ranking por dois sets a um, com parciais de 3/6//6/0//6/3. Uma interessante premiação de 55 mil Euros e nada mais nada menos que um PORSCHE. São 23 jogos e 20 triunfos na temporada chegou a seu décimo primeiro título, sua campanha em quadras   alemães marcou grandes viradas contra Karolina Pliskova e Eli na Svitolina.

 

ANIVERSÁRIO DE JOSÉ FREIRE


 Nosso querido Amigo José Freire, o popular Zequinha completou mais um Aniversário no último Domingo e comemorou ao lado de parceiros da Turma da Sardinha do Petropolitano Foot Ball Club. Na Foto de Carlos Lemos nosso fotógrafo oficial, Guda Antoun, o Aniversariante Zequinha, Chicão, Jorginho Coelho, Serjão e Rômulo Brand. Nossos votos feitas felicidades e desejos de MUITA SAÚDE...

Uma Ótima SEMANA para todos... Fiquem com Deus e até Sábado com.mais Noticias do Tênis...FIQUEM COM DEUS



Edição anterior (2360):
terça-feira, 27 de abril de 2021
Ed. 2360:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2360): terça-feira, 27 de abril de 2021

Ed.2360:

Compartilhe:

Voltar: