Edição anterior (2408):
segunda-feira, 14 de junho de 2021
Ed. 2408:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2408): segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ed.2408:

Compartilhe:

Voltar:


  Esporte
 


Arnaldo Rippel

 

DE VIRADA DJOKIC DERROTA TSISIPAS E É BICAMPEÃO EM ROLAND GARROS


 Imagem - Reuters

O Sérvio Novak Djokovic, em uma disputadíssimo jogo de 4h11 depois de estar perdendo por dois sets a zero, acabou virando para 3 X 2, conquistando assim seus Bi Campeonato em Roland Garros e seu décimo nono título de Grand Slam, chegando muito próximo dos Recordistas Roger Federer e Rafael Nadal cada um com 20 conquistas. O jogo teve parciais de 6/7---2/6---6/3---6/2---6/4. Djokovic se tornou o primeiro tenista a atingir as finais de Grand Slam pela sexta vez em casa. Além de se sagrar campeão em todos pelo menos em duas oportunidades. O primeiro game do jogo, mostrou o grego lutando para NÃO ser quebrado, o jogo foi bem equilibrado . O Sérvio chegou a sofrer um.serio tombo mas se recuperou e nada sentiu. No décimo game Tsisipas chegou a ter um ser point salvo por Djoko. O jogo foi para o tie break onde o grego abriu 4/0 , Djokovic reagiu, mas Tsisipas fechou em 8/6. Empolgado o grego cresceu muito no segundo set, NÃO cedendo praticamente pontos em seu serviço e fechando o jogo em 6/2, ficando bem.mais perto do título. No terceiro ser, o número 1 do Mundo partiu para o tudo ou nada, abriu 4/1 e fechou em 6/3. No quarto ser o experiente tenista de 34 anos, aumentou sua dominância, jogando firme fechou em 6/2. O quinto set seguiu o script dos dois sets anteriores, com Djokovic dominando o jogo, com a Vitória para o Sérvio em 6/4. O próximo grande Torneio será o Aberto da Inglaterra, WIMBLEDON, no mês de Julho.

 

 

KREJCIKOVA VENCE ROLAND GARROS.

Fotos -  www.uol.com.br

A tenista Tcheca Bárbara Krejcikova conquistou seu primeiro Torneio de Grand Slam, ontem, ao derrotar por dois sets a hum a Russa Anastasya Pavluychenkova por dois sets a hum, com.parciais de 6/1--2/6--6/4. Quarenta anos se passaram desde a Vitória de outra Tcheca no Torneio Aberto da França, considerado o mais charmoso do Calendário tenístico, em 1981 Haha Mandikova havia conquistado o Torneio. O jogo de ontem na Quadra Philippe Chartier teve cerca de duas horas de duração. Krejcikova foi a sexta tcheca a alcançar a final.no saibro francês e apenas a Segunda a conquistar o título. Também foram finalistas ficando com o Vice Campeonato Martina Navratilova em 1975, Renata Tomanova em 1976, Lucia Safarova em 2015 e Marieta Vondrousova em 2019.
Atual número 33 do Ranking de Simplrs5? a tenista Tcheca sobe para a décima quinta posição com a conquista. Ela já foi Top ONE de Duplas na WTA. Poderá voltar a esse posto caso consiga a conquistar a final de Duplas, que será realizada hoje e certamente comentaremos na Coluna de Terca5 Feira..Ela formará dupla com sua compatriota Katerina Siniskova e caso vença repetirá o feito de Mary Pierce no ano 2000, conquistando os dois títulos em Paris

 

 

Um ótimo Domingo, Fiquem com. Deus e até Terça Feira com mais Noticias do Tênis... CUIDEM-SE....



Edição anterior (2408):
segunda-feira, 14 de junho de 2021
Ed. 2408:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2408): segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ed.2408:

Compartilhe:

Voltar: