Daniel Xavier - estagiário
Petrópolis tem uma nova secretária de Educação. O prefeito Rubens Bomtempo anunciou na manhã dessa quarta-feira (03/04), por meio das redes sociais, que Adriana de Paula estará se desligando da função na próxima semana, após dois anos à frente da pasta. No lugar, estará assumindo a professora Cecília Pinheiro.
Esta é professora dos anos iniciais do ensino fundamental e trabalha na área da alfabetização. Também é autora de livros infantis e idealizadora do grupo Raio de Solidariedade, onde atua com ações sociais.
Agora está comigo [a responsabilidade] de continuar tecendo a rede de ensino. É hora de a gente continuar crescendo e fortalecendo. A luta não pode parar, pois a educação vai levar a gente a um outro patamar de humanidade, declarou a professora Cecília Pinheiro no momento do anúncio.
Veja também: