Edição anterior (2524):
quarta-feira, 06 de outubro de 2021
Ed. 2524:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2524): quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Ed.2524:

Compartilhe:

Voltar:


  REGISTRO POLICIAL

P2 apreende R$ 27 mil em cocaína no Quitandinha

 

Foto: Divulgação 26 BPM

Mais de cinco quilos de cocaína, além de maconha, crack e vidros de loló, foram apreendidos em três comunidades da cidade, em ações desencadeadas pela Polícia Militar. Não houve prisões, mas um homem de 19 anos está identificado e indiciado no inquérito que apura o crime de tráfico de drogas. As operações aconteceram no Quitandinha, Bairro Esperança e Moinho Preto.
A maior quantidade de drogas foi recolhida na localidade conhecida como “Boca do Mato”, no Quitandinha. No local, agentes do Serviço Reservado da PM – P2, apreenderam 3,5 mil cápsulas de cocaína. O material pesava mais de 5,5 quilos. Havia ainda 63 pedras de crack. O entorpecente está avaliado em R$ 27 mil.
Havia denúncias de que bandidos tinham recebido o entorpecente durante o fim de semana e escondido todo o material em uma área de mata da comunidade. A droga estava dividida em dois baldes, encontrados enterrados no meio da vegetação.
A outra apreensão foi realizada na localidade conhecida como “Toca do Coelho”, no Moinho Preto. Nesta, PMs apreenderam 22 pinos de cocaína e 33 vidros do entorpecente conhecido como loló. Os policiais verificavam denúncias de que dois homens estariam em atitude suspeita na localidade, possivelmente fazendo a venda de drogas.
Quando chegaram ao local, os policiais ainda tiveram tempo de ver os suspeitos correndo em direção a mata. Houve perseguição, mas a dupla desapareceu. O material estava guardado em uma mochila que foi entregue na 105ª DP.
Na Rua Aristides Ladeira, no Bairro Esperança, foram 13 tabletes de maconha e uma pequena quantia em dinheiro apreendidas. Os policiais acharam o material em uma residência e seria de propriedade de um homem de 19 anos, que não foi encontrado. Apenas o pai dele estava no imóvel e acompanhou as buscas.



Edição anterior (2524):
quarta-feira, 06 de outubro de 2021
Ed. 2524:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2524): quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Ed.2524:

Compartilhe:

Voltar: