Edição anterior (3989):
segunda-feira, 01 de setembro de 2025


Capa 3989

Polícia Civil prende narcoterroristas envolvidos em homicídio bárbaro na Baixada Fluminense

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio de agentes do 15º BPM, prenderam três narcoterroristas envolvidos no assassinato e na ocultação de cadáver de Wellington Cardoso dos Santos, no Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles foram localizados na mesma comunidade.

O crime ocorreu em 2023 e as investigações apontaram que os criminosos, integrantes de uma facção criminosa, assassinaram a vítima de forma cruel, por degolamento, e jogaram o corpo na Baía de Guanabara.

Durante a investigação, ficou constatado que a vítima havia migrado para uma facção criminosa rival. Por esse motivo, ele foi "sentenciado" de morte e executado pelos criminosos. Na época dos fatos, o assassinato foi filmado e compartilhado, reafirmando o terror imposto pelos narcoterroristas à comunidade Beira-Mar.

Os policiais civis reuniram provas audiovisuais, reconhecimentos formais, declarações e outros elementos técnicos que individualizaram a conduta de cada investigado, culminando na captura dos criminosos nas imediações da comunidade Beira-Mar, onde estavam escondidos.

Os autores foram conduzidos à delegacia e responderão pelo crime de homicídio. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar, prender e responsabilizar os demais envolvidos na execução.

Edição anterior (3989):
segunda-feira, 01 de setembro de 2025


Capa 3989

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral