Após desenvolvimento de análise de dados, realizada em conjunto com policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI) e o 11º BPM (Nova Friburgo), e com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), foi preso na manhã desta quarta-feira (01), na Avenida dos Ferroviários, no Lazareto, em Nova Friburgo, o criminoso, foragido da Justiça, Igor Leonardo da Silva Areal, vulgo Léo, de 24 anos.
Ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), ele seria o gerente do tráfico de drogas das localidades do Vale dos Pinheiros e Lagoinha, em Nova Friburgo, e chegou a ser preso em novembro de 2023, com 758g maconha, entretanto, chegou a ter sua liberdade concedida pelo Juizado.
Porém, a Justiça recorreu da decisão, e contra ele foi expedido um Mandado de Prisão, de Recurso em Sentido Restrito, pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Após ser dado voz de prisão, ele foi levado à 151ª DP (Nova Friburgo), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
Veja também: