Edição anterior (2416):
terça-feira, 22 de junho de 2021
Ed. 2416:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2416): terça-feira, 22 de junho de 2021

Ed.2416:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Polícias fazem novas prisões e apreensões de drogas na cidade

 

Vinte e cinco cápsulas de cocaína foram apreendidos em mais uma operação desencadeada por agentes do Serviço Reservado da PM e policiais do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP, na localidade conhecida como “Beco do Chico”, no Bairro da Glória, em Corrêas. Onze buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro também foram recolhidos. Um homem de 21 anos e um adolescente de 15 foram levados para a 105ª DP (Retiro).
O primeiro ficou preso, autuado em flagrante por tráfico, associação e corrupção de menores, enquanto o garoto seria encaminhado a Vara da Infância, Juventude e do Idoso, por fato infracional. Os policiais estavam no local verificando denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Durante as diligências aos acessos alternativos a comunidade, os policiais observaram todo o movimento da venda de drogas e conseguiram deter os suspeitos.
Em outra ação, esta na Estrada do Juruá, na Comunidade do Querosene, na Posse, policiais militares apreenderam 33 cápsulas de cocaína, oito trouxinhas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro, assim como um rádio transmissor e um simulacro de pistola. Dois irmãos, de 27 e 32 anos foram presos.
Um dos suspeitos, que carregava a sacola de drogas, percebeu a chegada dos policiais e tentou se esconder em casa, mas foi alcançado e preso. O irmão, apontado como gerente do tráfico que funciona no local, estava no imóvel. Com ele os policiais apreenderam o restante do material. Ambos ficaram presos e vão responder por tráfico e associação.
No fim da tarde, na Rua Waldemar Vieira Afonso, no Vale do Carangola, os PM apreenderam 66 cápsulas de cocaína. Nesta, não houve prisões. Na ocasião, os PMs estavam em patrulhamento pela região e perceberam a movimentação de um grupo. No entanto, quando se aproximavam para a abordagem, os suspeitos correram e abandonaram o material para trás



Edição anterior (2416):
terça-feira, 22 de junho de 2021
Ed. 2416:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2416): terça-feira, 22 de junho de 2021

Ed.2416:

Compartilhe:

Voltar: