Edição anterior (2397):
quinta-feira, 03 de junho de 2021
Ed. 2397:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2397): quinta-feira, 03 de junho de 2021

Ed.2397:

Compartilhe:

Voltar:


  Campanha

Prefeitura promove Campanha do Agasalho para pessoas em situação de vulnerabilidade social
As doações podem ser entregues em quatro pontos de arrecadação

 

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Coordenadoria Especial de Articulação Institucional (Gabinete da Cidadania), Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, deu início nesta semana a mais uma edição da Campanha do Agasalho. Com o lema “Não podemos abraçar, mas podemos aquecer”, a ação se estenderá até o dia 21 de junho e tem a intenção de recolher roupas para serem distribuídas no Núcleo de Integração Social (NIS), no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o Centro POP, e no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). Serão quatro locais funcionando como pontos de arrecadação - Gabinete da Cidadania, Centro de Cidadania, CPTrans e Defesa Civil - das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O prefeito Hingo Hammes destacou a iniciativa de realização de campanhas como essa para atender pessoas em situação de vulnerabilidade. “Estamos perto do inverno e sabemos que nossa cidade tem um clima frio. Ser solidário sempre faz bem. A campanha vai criar um elo entre quem quer doar e quem precisa das doações”, disse.

A coordenadora do Gabinete da Cidadania, Cléo de Marco, lembrou que são quatro os pontos de arrecadação, um deles em Itaipava, de forma a facilitar o acesso a quem pretende fazer sua doação.

“Estamos aceitando todas as roupas que possam ser usadas por quem mais precisa. Gorro, cachecol, calças, meias, casacos, todo tipo de vestimenta. A ideia de disponibilizarmos diferentes locais foi exatamente para facilitar essa doação e alcançarmos um maior número de pessoas. Contamos com a colaboração de todos”, ressaltou Cléo.

Confira os endereços dos pontos de arrecadação:
- Gabinete da Cidadania (AV Koeler, 260, Centro) – 10h às 17h
- CPTrans (Rua Alberto Torres, 115, Centro) - 10h às 17h
- Centro de Cidadania (Estrada União e Indústria, 11860, Itaipava) - 10h às 17h
- Defesa Civil (Rua Buarque de Macedo, 128, Morin) – 10h às 17h



Edição anterior (2397):
quinta-feira, 03 de junho de 2021
Ed. 2397:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2397): quinta-feira, 03 de junho de 2021

Ed.2397:

Compartilhe:

Voltar: