Edição anterior (3868):
terça-feira, 13 de maio de 2025


Capa 3868

Publicada lista preliminar de seleção da bolsa Conexões Internacionais no Festival OFF Avignon e na Bienal de Dança de Lyon

Recursos podem ser enviados até 13 de maio

Reprodução
Reprodução

A Fundação Nacional de Artes (Funarte), entidade vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), publicou na quinta-feira (8), o resultado preliminar da Etapa de Seleção da Bolsa Funarte Brasil Conexões Internacionais 2025 - Temporada Cultural Brasil-França: Participação de jovens criadores(as) no Festival OFF Avignon e na Bienal de Dança de Lyon, com a lista de propostas selecionadas e a lista de classificação geral.

Acesse aqui a lista de propostas selecionadas


Acesse aqui a classificação geral

ATENÇÃO - Pedidos de recurso podem ser enviados para o e-mail recurso.conexoesinternacionaisbrasilfranca@funarte.gov.br , em formulário próprio (Anexo V), no prazo de até três dias úteis, ou seja, até terça-feira, 13 de maio.

A Bolsa Funarte Brasil Conexões Internacionais 2025 - Temporada Cultural Brasil-França: Participação de jovens criadores(as) no Festival OFF Avignon e na Bienal de Dança de Lyon tem aporte total de R$ 320 mil, distribuídos em duas categorias. A ação é voltada a jovens criadores(as) brasileiros (as) que atuem nos segmentos do Teatro e da Dança.

A Temporada Cultural Brasil - França é organizada pelo Instituto Guimarães Rosa e pelo Institut Français (Paris), em estreita colaboração com a Embaixada do Brasil na França e a Embaixada da França no Brasil, e coordenada pelos Ministérios das Relações Exteriores e da Cultura da França e do Brasil.

Edição anterior (3868):
terça-feira, 13 de maio de 2025


Capa 3868

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral