Foto: Divulgação
Daniel Xavier – estagiário
Na Estrada Candimbas, próximo ao número 82, em Araras (próximo ao km 65 da BR-040), a queda de um galho de árvore, fato ocorrido no último sábado (09/03), está prejudicando o fornecimento de energia elétrica dos moradores.
Um dos habitantes da região também cobra que o serviço de poda por parte da concessionária seja realizado.
“Um galho enorme quebrou e está sobre os fios elétricos. E a minha casa tem sido a mais prejudica, pois fica em frente da fiação danificada. Esse descaso da Enel com a vegetação ao redor nos deixa sempre sem energia”, disse Neide Ignarra.
A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe esteve no local mencionado ontem (10) e retirou o galho da rede elétrica. O fato não chegou a causar interrupção no fornecimento de energia aos clientes.
Veja também: