Edição anterior (2402):
terça-feira, 08 de junho de 2021
Ed. 2402:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2402): terça-feira, 08 de junho de 2021

Ed.2402:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

REGISTRO POLICIAL

 

Casal é preso com drogas no Madame Machado

Um casal foi preso na noite de segunda-feira (07) acusado de tráfico de drogas e associação criminosa, em uma incursão realizada pela Polícia Militar, em Madame Machado. O homem de 31 anos e a mulher, de 40 anos, seriam encaminhados ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Seis pedras de crack, uma bucha de maconha, 10 cápsulas de cocaína foram apreendidos, assim como uma pequena quantia em dinheiro.

A ação da PM aconteceu por volta das 22h30, na Rua Ana Rosa do Carmo. Na ocasião, os policiais realizam o patrulhamento com o intuito de coibir o tráfico de drogas na região. O local já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Quando os policiais chegaram, o homem estava saindo de um bar e caminhava em direção a mulher, que tentou fugir ao perceber que ambos seriam abordados.

De acordo com a polícia, a suspeita soltou no chão a sacola contendo todo o material, assim como alguns objetos pessoais. Com o homem não havia material ilícito, porém, confessou o seu envolvimento com o crime, alegando que estava passando por dificuldades financeiras. Ele havia comprado a droga na Favela de Parque União, no Rio de Janeiro para revender no município.

 

Pé de maconha é encontrado na Comunidade Vista Alegre

Um pé de maconha e três mudas da mesma erva, assim como uma pequena embalagem do entorpecente foram apreendidos pela Polícia Militar, na Comunidade de Vista Alegre, em Araras. Ninguém foi preso.

A pequena plantação foi localizada pelos PMs no meio de uma mata, na noite de segunda-feira (07). Os policiais estavam em diligências, em busca de informações sobre o movimento de drogas na região. Na ocasião , viram homens suspeitos nas imediações de um bar localizado na Rua Mariquinha Ribeiro.

Quando se aproximavam pra fazer as abordagens, os suspeitos correram pela mata. Eles foram perseguidos, mas desapareceram no meio da vegetação. Durante o vasculhamento, os policiais encontraram a erva. No local havia ainda uma balança de precisão, utilizada para a pesagem do entorpecente.

A Polícia Militar também está fechando o cerco ao movimento do tráfico de drogas que funciona no São Sebastião. Depois de duas incursões na região durante o fim de semana, na noite de segunda-feira, uma nova ação foi desencadeada.

Nesta, foram apreendidas apenas três trouxinhas de maconha e um homem de 25 anos foi detido e vai responder em liberdade pelo crime de posse e uso de substância entorpecente. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir sem ser identificado.

As ações da polícia se estenderam ainda por ruas do Centro. Vinte e três cápsulas de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro foram encontrados com um homem de 33 anos, por volta das 18h15 de segunda-feira. Na ocasião, a PM verificava denúncia sobre a venda de entorpecentes na região e antes de efetuarem a abordagem, observaram a movimentação do suspeito. A droga estava escondida em cima do pneu de um carro que estava estacionado no local. Preso em flagrante, ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro.



Edição anterior (2402):
terça-feira, 08 de junho de 2021
Ed. 2402:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2402): terça-feira, 08 de junho de 2021

Ed.2402:

Compartilhe:

Voltar: