Edição anterior (2340):
quarta-feira, 07 de abril de 2021
Ed. 2340:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2340): quarta-feira, 07 de abril de 2021

Ed.2340:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Sistema de integração dos ônibus apresenta falhas

Renata Almeida- especial para o Diário

O sistema de integração entre os ônibus – que completa 7 anos este mês, possibilita que o usuário “cruze” a cidade do primeiro ao quinto distrito, com o pagamento de uma única passagem, está apresentando falhas desde o início do mês de abril.

O morador do Bonfim, em Corrêas, Douglas Paiva sai cedo de casa para o trabalho no Bingen e utiliza o sistema de integração, porém, desde o dia 1º de abril, observou que o serviço não está funcionando. Ou seja, está sendo cobrado por duas passagens de ida e duas de volta. “Eu tentei contato com o Setranspetro para tentar resolver, e eles me informaram que este problema tem acontecido com frequência e que é um problema da empresa de ônibus Turb. Mas, não resolveram meu problema”, contou Douglas que ainda ressaltou: “Eles falaram que eu tinha que ir à loja do Centro para resolver. Como vou fazer isso? Saio de casa para trabalhar às 5h da manhã e volto tarde. Não tenho como ir até o Centro”.

Segundo Douglas, as máquinas para recargas do cartão também não funcionam. “Nós ficamos reféns das empresas e ninguém resolve nada. Nenhuma máquina de recarga que fica no terminal funciona. Tudo é um sacrifício”, finalizou.

A equipe do Diário entrou em contato com a assessoria do Setranspetro, que informou que este caso foi um problema pontual e já foi resolvido. Por conta da impossibilidade do usuário em ir à loja ao Centro, ficou acordado que o valor cobrado a mais será devolvido através de depósito bancário.



Edição anterior (2340):
quarta-feira, 07 de abril de 2021
Ed. 2340:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2340): quarta-feira, 07 de abril de 2021

Ed.2340:

Compartilhe:

Voltar: