Em menos de três meses 405 toneladas de asfalto foram aplicados
Em menos de três meses o governo do Estado realizou melhorias nas condições de asfalto em mais de 20 ruas em diferentes localidades dos distritos de Petrópolis. O serviço de tapa buracos - realizado desde o início do ano - atende a uma demanda apresentada ao governador Cláudio Castro por Bernardo Rossi, Secretário de estado do Ambiente e Sustentabilidade. As melhorias beneficiam milhares de moradores de localidades como Vila Rica, Santa Mônica e demais vias em Itaipava, Posse, Pedro do Rio e Araras.
“É um serviço de manutenção necessário para melhorar as condições de acesso para os moradores, além das condições para o transporte escolar e transporte público; uma demanda dos moradores, que conseguimos atender por meio da articulação junto aos órgãos do Estado e da prefeitura”, destaca Bernardo Rossi, pontuando que “o apoio aos municípios do interior é uma determinação do governador Cláudio Castro”.
O prefeito, Hingo Hammes, destaca a importância do trabalho em conjunto para o benefício da população. “ A parceria com o governador Cláudio Castro e com o secretário Bernardo tem nos apoiando muito nestes primeiros meses de trabalho, não só com a operação de tapa buraco, mas nas ações de retirada de lixo que tomava as ruas no primeiro mês e também com as ações do Limpa Rio”.
Em três meses 405 toneladas de asfalto foram aplicados em pontos críticos, melhorando as condições de tráfego em vias como a Rua 28 de Abril, Rua Augusto Ferreira da Silva, Travessa Sabino Ribeiro, Estrada Jerônimo Ferreira Alves, Travessa José Machado da Costa, Rua Dep. Altair de Oliveira Lima, Estrada Correa da Veiga, Estrada da Divisa, Estrada das Arcas, Estrada Neuza Goulart Brizola, Rua dos Manacás, Estrada das Pedras Negras, Estrada João de Oliveira Botelho, Rua Benjamin Galoti, Rua Augusto Francisco da Silva, Rua da Pedreira, Estrada do Chapadão, Rua Eugênio Zanata, Subida da Rocinha, Estrada do Paiolinho e Santa Mônica, entre outras localidades.
Veja também: