*Atualização às 12h16 de 15/10
O trânsito de veículos na Estrada União e Indústria, em Itaipava, no trecho do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, está liberado. A via chegou a ficar totalmente interditada por conta da ruptura de uma tubulação de gás natural na manhã desta quarta-feira (15). Equipes da CPTrans seguem na região auxiliando os motoristas.
Entenda:
Um vazamento de gás foi registrado por volta das 09h30 desta quarta-feira (15), na Estrada União e Indústria. O Corpo de Bombeiros isolou área provisoriamente, na altura do número 10.050.
A Águas do Imperador respondeu: "Uma tubulação de pequeno porte (ramal) da distribuidora de gás foi atingida durante a execução das obras de instalação da rede de esgoto em Itaipava. A concessionária esclarece que não havia sinalização indicando a passagem da tubulação de gás no local. Assim que o incidente foi identificado, Águas do Imperador acionou imediatamente a empresa responsável pelo sistema de gás, o Corpo de Bombeiros e a CPTrans. As equipes isolaram a área e a rede de gás foi fechada para execução dos reparos, sem registro de maiores transtornos. O trânsito foi liberado por volta das 11h. Equipes da Águas do Imperador e da distribuidora de gás trabalham em conjunto no local para realizar os reparos necessários".
Veja também: