O vereador Léo França, vítima de disseminação de informações falsas, registrou um boletim de ocorrência na 105ª Delegacia de Polícia (DP) nesta terça-feira (18/03), após tomar conhecimento de um panfleto que está circulando no Centro de Petrópolis desde a última sexta-feira (14/03), bem como de mensagens difamatórias compartilhadas em grupos de WhatsApp, com o intuito de difamar sua imagem e comprometer seu trabalho.
Na sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (18/03), Léo França se manifestou sobre o ocorrido e reafirmou seu compromisso com a transparência e a verdade. "Estou tomando todas as providências legais necessárias para identificar e responsabilizar os culpados pela disseminação de informações falsas e prejudiciais. Não permitirei que tentativas de desestabilizar minha atuação política e o trabalho que venho realizando em prol da cidade interfiram no meu compromisso com a população", declarou o vereador Léo França.
No comunicado divulgado pelo vereador, ele reforça que foi eleito de forma democrática em outubro de 2024, com 3.228 votos e que continua exercendo seu mandato com plena legitimidade, sem qualquer obstáculo legal que impeça o desempenho de suas funções.
Veja também: